quinta-feira, 2 de abril de 2009

Download CD - R&B Collaborations, Vol. 2 - 2 Discos - 2007

MUSICAS DISCO 1: 64.02 MB
1-Signs [Charlie Wilson; Justin Timberlake; Snoop Dogg]
2-Umbrella [Jay-Z; Rihanna]
3-Where Is the Love [Black Eyed Peas; Justin Timberlake]
4-Glamourous [Fergie; Ludacris]
5-Give It to Me [Justin Timberlake; Nelly Furtado; Timbaland]
6-Like This [Eve; Kelly Rowland]
7-I Got It from My Mama [Busta Rhymes Remix][Busta Rhymes; will.i.am]
8-Candy Shop [50 Cent; Olivia]
9-Wouldn't Get Far [Kanye West; The Game]
10-Promiscious [Nelly Furtado; Timbaland]
11-1 Thing [Remix][Amerie; Eve]
12-Boys [Co-ed Remix][Britney Spears; Pharrell Williams]
13-Anonymous [Bobby Valentino; Timbaland]
14-Same Girl [R. Kelly]
15-Say I [Christina Milian; Young Jeezy]
16-Always on Time [Ashanti; Ja Rule]
17-California Love [Remix][2Pac; Dr. Dre; Roger Troutman]
18-No Diggity [Blackstreet; Dr. Dre]

MUSICAS DISCO 2: 83 MB
1-Hips Don't Lie [Shakira; Wyclef Jean]
2-I Wanna Love You [Akon; Snoop Dogg]
3-Dilemma [Kelly Rowland; Nelly]
4-Ghetto Gospel [2Pac; Elton John]
5-The Sweet Escape [Akon; Gwen Stefani]
6-You Know I'm No Good [Remix][Amy Winehouse; Ghostface Killah]
7-Wait a Minute [The Pussycat Dolls; Timbaland]
8-Ridin' [Chamillionaire; Krayzie Bone]
9-Love Me or Hate Me [Remix][Lady Sovereign; Missy Elliott]
10-Hip Hop Is Dead [Nas; will.i.am]
11-You Can Do It [Ice Cube; Mack 10; Ms. Toi]
12-Pimp [Snoop Dogg Remix][50 Cent; Snoop Dogg]
13-Crazy [Lumidee; Pit Bull]
14-Hush [7 Aurelius; LL Cool J]
15-You [Lil Wayne; Lloyd]
16-Hotel [Cassidy]
17-Can't Leave Em Alone [50 Cent; Ciara]
18-Touch It [Remix][Busta Rhymes; Lloyd Banks; Papoose]

Clique AQUI para baixar o disco 1 pelo Megaupload

Clique AQUI para baixar o disco 2 pelo Megaupload

Nenhum comentário:

Postar um comentário